Parceria Tecnosulfur com a Fundação Black Jaguar

Você sabia que...

Na terça-feira foi comemorado o “Dia de Doar”? A data foi criada em 2012, com o nome de “Giving Tuesday”, logo em seguida à “Black Friday”, como forma de promover a cultura da doação e estimular ações relacionadas à economia circular e ao capitalismo consciente.

Este ano, no #DiaDeDoar, o Capitalismo Consciente Brasil, deu um importante passo na contribuição à preservação dos recursos naturais e proteção da nossa biodiversidade. Em parceria com a Black Jaguar Foundation, promoveram a doação para o plantio de árvores no entorno do Rio Araguaia, em nome dos seus membros associados, contribuindo assim com um dos maiores projetos de reflorestamento do mundo: o Corredor de Biodiversidade do Araguaia, onde o replantio das árvores nativas ajuda no abatimento de gases do efeito estufa, e na restauração da biodiversidade do Cerrado da Amazônia.

Nossa honra e gratidão ao ICCB ajudou a movimentar a roda da motivação que nos impulsiona a sempre fazer mais: pelas Pessoas, pela Empresa e pelo Meio Ambiente e Sociedade.

Doando ainda mais árvores em nome de cada um dos nossos, esperamos um dia podemos visitar juntos e ver os frutos deste belo projeto.

É a Tecnosulfur, mais uma vez, atuando onde você menos imagina.

#meioambiente #esg #orgulhoemfazerparte