Tecnosulfur lança campanha de prevenção à Covid-19 e seu Plano de Contingência

A Tecnosulfur tem se adaptado rapidamente aos desafios trazidos pela pandemia.

Desde 20 de março, temos nos concentrado em preservar a saúde de nosso pessoal, a saúde de nossos negócios e a total conformidade com altos padrões de ESG, incluindo, mas não se limitando a:
(a) apoiar ações ambientais,
(b) engajar-se em campanhas de inclusão e diversidade,
(c) promover doações para aqueles que mais precisam,
(d) rastrear e mitigar riscos e capturar oportunidades para o investimento dos acionistas, e
(e) reforçar nossos procedimentos internos orientados pela ISO, IFRS e IBGC.

Limitamos o acesso às nossas instalações tanto quanto possível, incentivando as pessoas a trabalharem no modelo de home office. Nas instalações, foram disponibilizados EPIs adicionais, como máscaras individuais e diversos locais com álcool em gel para desinfecção. Além disso, nossos canais de comunicação foram aprimorados, principalmente através do LinkedIn e do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., evitando que notícias falsas atrapalhem nossos negócios e proporcionando um suporte psicológico adequado às nossas pessoas.

E continuamos trabalhando. Apesar de o mercado do aço ter sofrido uma perda de 30% nas vendas, a Tecnosulfur ainda não demitiu nenhum de seus funcionários por conta da pandemia. Por outro lado, contratamos ainda mais pessoas qualificadas, principalmente para fortalecer nossas áreas de inovação e ESG e desenvolver nossos talentos para ser a próxima geração. Esta é uma parte consistente do nosso plano de crescimento de longo prazo.

Como outras empresas e segmentos, apesar de todos os nossos esforços, este vírus tem um efeito aleatório e alguns de nós foram infectados nos últimos meses. Felizmente, todos agora estão sãos e salvos e, como parte do nosso esforço contínuo, estamos lançando neste mês de dezembro a 4ª revisão do nosso Plano de Contingência, estabelecendo ações claras a partir de um olhar para eventos passados e recentes, bem como cenários futuros.

Gostaríamos de convidar você a nos seguir no LinkedIn e compartilhar sua experiência neste ano incomum. Como seres humanos, precisamos uns dos outros para apoiar e retornar ao “novo normal” ainda melhor do que antes.