header1

APRESENTAÇÃO

A TECNOSULFUR iniciou suas atividades em 1990 oferecendo soluções e tecnologia para o tratamento de metais líquidos em siderurgia, fundições e ferro ligas através do fornecimento de insumos, equipamentos e serviços especializados. O nosso complexo industrial e escritório comercial localizam-se em Sete Lagoas (MG) e a filial em Volta Redonda (RJ).

Alcançamos a liderança de mercado e nosso Sistema de Gestão da Qualidade é certificado pelo selo ISO 9001:2008.

Em dezembro de 2009, o Grupo SKW Stahl-Metallurgie Holding AG integrou de maneira positiva o quadro de acionistas da TECNOSULFUR, trazendo uma experiência corporativa internacional em desenvolvimento, produção e vendas de insumos e equipamentos para o tratamento do metal líquido. Com essa união, ampliamos o nosso portfólio de produtos e serviços, expandimos nossa área de atuação e tornamos uma marca de reconhecimento mundial.

Desenvolver é progredir, expandir, fortalecer. Desenvolver é o que a TECNOSULFUR busca em seu dia a dia, com a inovação de seus produtos e o aprimoramento de seus serviços. Tudo isso é feito de maneira responsável, contribuindo com o crescimento da comunidade e mantendo seu compromisso com a preservação do meio ambiente.

Missão

Oferecer soluções para o tratamento de metais líquidos com excelência, respeito, ética, equilíbrio e integridade, gerando valor para nossos clientes, acionistas e colaboradores.

Visão

Manter-se na liderança do mercado brasileiro, ampliar cada vez mais nossa atuação internacional e garantir a sustentabilidade do negócio.

Valores

  • Respeito: Respeitar as pessoas, o meio ambiente e os relacionamentos construídos ao longo dos anos.
  • Etica: Agir em todos os relacionamentos de forma responsável e transparente.
  • Solidez: Manter a liderança, credibilidade e estabilidade conquistadas durante a trajetória da Tecnosulfur.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas.
  • Equilíbrio: Aliar comportamento e competência, discurso e prática, saber e fazer.
  • Integridade: Ser íntegro em todos os relacionamentos.
  • Trabalhar em equipe: Promover desempenho e alta performance.
  • Orientação ao cliente: Conquistar relacionamentos duradouros e rentáveis.