header1

A TECNOSULFUR É PATROCINADORA DO ABM WEEK 2015

O evento ABM WEEK, organizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM, será realizado no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 17 a 21 de agosto, no Riocentro.

O evento contará com uma rica programação que favorecerá a troca de experiências e informações, os contatos com novas tecnologias, as melhores práticas operacionais e as pesquisas, bem como o networking. Esses objetivos serão alcançados por intermédio de cursos, palestras, apresentação de trabalhos técnicos-científicos, mesas-redondas, exposição e visita técnica.

Participação Tecnosulfur

Como empresa incentivadora da difusão do conhecimento técnico-científico e de gestão nas áreas de metalurgia, a Tecnosulfur além de patrocinadora do ABM WEEK terá presente no evento o seu corpo técnico, comercial e de pesquisa e desenvolvimento. Contará também com um estande na área de exposição e apresentações de trabalhos técnico-científicos.

Trabalhos técnicos da Tecnosulfur que serão apresentados durante o seminário:

19/08 – quarta-feira
15h10: Desfosforação de ferro líquido (Marcus Novaes Motta, José Flávio Viana – Tecnosulfur) – Sala 103 B

20/08 – quinta-feira
15h10: Aplicação do TECCOB 2504 no distribuidor como isolante térmico e para controle de inclusões (Élida Goncalves das Neves, José Flávio – Tecnosulfur) – Sala 102 A

Informe Técnico-Comercial

No dia 19/08 às 9:50, teremos a oportunidade de apresentar as soluções da TECNOSULFUR para o tratamento de metais líquidos em siderurgia, fundições e ferro ligas através do fornecimento de insumos, equipamentos e serviços especializados.

Você é nosso convidado especial e será muito bem-vindo em nosso estande e também nas apresentações de trabalho!

FONTE: Comunicação Tecnosulfur

Participação Tecnosulfur

Trabalhos técnicos da Tecnosulfur que serão apresentados durante o seminário:

19/08 – quarta-feira
 15h10: Desfosforação de ferro líquido (Marcus Novaes Motta, José Flávio Viana – Tecnosulfur) – Sala 103 B

20/08 – quinta-feira
 15h10: Aplicação do TECCOB 2504 no distribuidor como isolante térmico e para controle de inclusões (Élida Goncalves das Neves, José Flávio – Tecnosulfur) – Sala 102 A

Informe Técnico-Comercial

FONTE: Comunicação Tecnosulfur

História da Tecnosulfur

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

Escórias Sintéticas

You must have the Adobe Flash Player installed to view this player.

manual marca

Manual da Marca